terça-feira, 22 de junho de 2010

Fotos de adolescentes Gravidas










Adolescência Perdida

4 comentários:

  1. Pohaaa!! Vadiasss!!! tomem conceito vcs sao MULHERES, MULHERES ouviram MULHERES. Dêm orgulho a vcs se amem n se metam com qlquer um\! Seja dificil de se conseguir!! SEJA MULHER e ñ VAGABUNDA!!! OBRIGADA!!! REPORTER DO CANAL (...)

    ResponderExcluir
  2. olá eu estou aqui , meus bbs lindos , jaja ja ja nascem [by : rafinha

    ResponderExcluir
  3. vcs naum saum mais crianças vcs sabem miuto bem o ke estaum fazendo depois naumdigam eu naum sabia ke podia engravidar e os caras na hora de levar pra cama dizem que caso vc engravide eles vaum assumir a vc fala ke ta gravida dele e oke eles responden naum é meu vc se deitou comigo e vc pode ter si deitado comoutros vadia! EU FALO ISSSO PRO SEU BEM EU TNHO 14 ANOS TENHO UMA AMGA DE 14 ANOS TAMBÉM E O CARA FALOU ISSO PRA ELA AHHHH MAIS UMA COISA AME VC MESMA SE VC NAUM TE AMAR QUEM VAI TE AMAR?

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que ama criticar, mais aposto que se fossem esses na pele das meninas não tava falando bosta...que nada deixa elas em paz, foi elas que quiseram assim, agora que aguente as consequências e ninguém tem nada que falar!

    ResponderExcluir